Topo
Entretenimento

Ministra de Bolsonaro, Damares aparece vestindo azul em loja e é questionada por vendedor

Ministra Damares é questionada sobre a cor da sua blusa, azul - Reprodução/Instagram
Ministra Damares é questionada sobre a cor da sua blusa, azul Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

04/01/2019 15h25

Após a declaração da ministra de Bolsonaro Damares Alves de que menino deve vestir azul e menina, a cor rosa, um vendedor resolveu questionar a própria ministra, que vestia azul ao entrar em uma loja do Brasília Shopping (assista abaixo). 

Leia também:

No vídeo, publicado no Instagram de Thiego Amorim, Damares aparece deixando a loja e pedindo para não ser constrangida. Na ocasião, o lojista responde: "Você quem constrangeu, amor". 

A cena repercutiu e também foi compartilhada pela deputada federal Erika Kokay. "Flagrante! Ministra Damares usa azul e se revolta com vendedor que pergunta se ela é menino ou menina! #cornãotemgênero", escreveu a parlamentar. 

Logo depois, Thiego Amorim postou outro vídeo afirmando que gays e negros não devem se calar nunca. "É isso aí. A gente não deve se calar não. A gente negro, gay, favelado, seja o que for. A gente não pode se calar nunca", declarou. 

Nas redes sociais, o apoio à atitude de Thiego foi grande. "Você deveria ser promovido, porque com certeza agora essa loja vai lotar. Mandou muito bem, parabéns pela coragem e força!", escreveu uma seguidora. 

"Parabéns, você foi demais! Muito corajoso. Se acontecer algo com você nos avise. Estaremos aqui para te proteger!", dizia outro comentário. Thiego Amorim, que é da cidade de São Luís, no Maranhão, agradeceu. "Obrigada pelo apoio. Tamo junto", declarou.

O BOL entrou em contato com o vendedor, que chegou dizer nas redes sociais que teme pela perda do emprego, mas até o momento não conseguiu resposta. 

Quer receber notícias de Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento