Topo
Entretenimento

Influencer casado com 8 mulheres: 'Já perdi 5 kg fazendo sexo na semana'

Arthur Urso detalhou os desafios de ser marido de oito esposas - Reprodução/Instagram
Arthur Urso detalhou os desafios de ser marido de oito esposas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash

18/08/2022 15h21

O humorista e apresentador Maurício Meirelles recebeu em seu canal no YouTube o influenciador digital Arthur Urso, que ficou famoso após divulgar que é adepto do poliamor e casado com nada menos do que oito mulheres.

Arthur levou duas esposas para participarem da entrevista presencial, enquanto as outras participaram através de chamada de vídeos. Mauricio fez várias perguntas para os "policônjuges", que falaram sobre o desejo de ter filhos, as brigas por ciúmes e até mesmo sobre divisão de bens em uma possível separação.

Arthur também abriu o jogo quando o assunto é sexo. Sem papas na língua, ele contou ter um cronograma de posições sexuais com cada uma por semana. "Transo entre cinco e oito vezes por dia. Já cheguei a perder cinco quilos em uma semana fazendo sexo", expôs.

Com tantas parceiras para dar conta, até algumas aventuras 'básicas' em motel, por exemplo, tornam-se um desafio à parte. "Já coloquei meninas até dentro da mala para entrar dentro de motel. Porque tem suíte que a gente curte e não pode entrar todo mundo. Já aconteceu de barrarem", admite.

Entretenimento