Topo
Entretenimento

Anne Heche tem aparelhos desligados e órgãos serão doados

do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

15/08/2022 14h31Atualizada em 16/08/2022 08h28

Os médicos iniciaram o processo de desligamento de aparelhos e retirada de órgãos de Anne Heche, que morreu após passar uma semana em coma depois de sofrer um acidente.

Um representante da artista deu a notícia à CNN: "Anne Heche foi pacificamente retirada do suporte de vida". Segundo a imprensa local, o procedimento de transplante teria ocorrido logo depois de o maquinário ser desligado, mas os órgãos doados e as identidades dos receptores não foram informados.

Ontem, foi divulgado que os aparelhos da estrela seriam desligados a qualquer momento e que alguns órgãos seriam transplantados.

Acidente de Anne Heche

No dia 5 de agosto, Anne Heche sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, ao bater seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Socorrida pela vizinhança, a artista deu ré e acelerou, batendo em outra casa.

Com a batida forte, o carro da estrela pegou fogo. Segundo o laudo médico do acidente, Anne Heche estava sob o efeito de drogas quando sofreu o acidente que levou à sua morte, por danos cerebrais, confirmada na última sexta-feira.

Entretenimento