Topo
Entretenimento

Polícia pede amostra do sangue de Anne Heche após acidente de carro

Anne Heche sofreu um grave acidente de carro e quadro de saúde é estável - Getty Images
Anne Heche sofreu um grave acidente de carro e quadro de saúde é estável Imagem: Getty Images
do UOL

08/08/2022 12h51Atualizada em 08/08/2022 14h13

Anne Heche terá que dar uma amostra de sangue à polícia após o grave acidente de carro que sofreu na semana passada. Ela bateu seu carro em uma casa em Los Angeles.

De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz, para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.

Os policiais suspeitam que Anne poderia estar intoxicada quando bateu seu carro, porém, os resultados de seus exames deven demorar algumas semanas.

No sábado (6), a família da atriz divulgou uma nota para a imprensa dos Estados Unidos dizendo que o quadro dela já é estável. Anne sofreu queimaduras graves após a colisão.

A atriz de 53 anos estava ao volante quando bateu com seu Mini Cooper azul contra uma garagem de um complexo de apartamentos.

Moradores do complexo de apartamentos tentaram tirar Anne do veículo, mas a atriz deu marcha à ré e saiu em alta velocidade. Testemunhas afirmaram que, pouco tempo depois, ela colidiu com uma casa próxima, iniciando um incêndio.

Além de causar graves queimaduras na atriz, o fogo também consumiu a casa. A colisão foi tão forte que o carro entrou na residência e precisou ser guinchado. Anne foi socorrida por bombeiros e levada ao hospital, onde precisou ser intubada.

Entretenimento