Topo
Entretenimento

Tatá sobre conversa com marido de Paulo Gustavo: 'Ainda me preparando'

Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 16h57

Tatá Werneck continua compartilhando fotos para homenagear o amigo Paulo Gustavo, que morreu ontem por conta de complicações causadas pela covid-19.

Hoje, a atriz mostrou uma foto do ator ao lado de Susana Garcia Capri, diretora dos filmes "Minha Vida em Marte" e "Minha Mãe é uma Peça 3". Ela também destaca que ainda não conseguiu conversar com Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

Ela é diretora dos filmes dele e é médica. E por isso esteve com ele por perto. A Susana é de uma força. De um otimismo. De um amor inigualável. Obrigada, Susana! Tenha a certeza de que você é a melhor amiga que ele poderia ter. Ainda estou me preparando para conseguir falar com o Thales.

Susana Capri também escreveu um um texto no Instagram para se despedir do amigo. Ela falou sobre a relação entre eles e destacou a luta do artista durante o período de internação.

Quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, iluminando, incentivando e inspirando.

Mônica Martelli compartilhou uma cena do filme "Minha Vida em Marte" para falar sobre a amizade que tinha com Paulo Gustavo. Ela conta que a cena escolhida para a postagem se aproxima dos diálogos que eles costumavam ter.

"Assistir você é rir e chorar junto. Você provoca isso porque a sua arte é um fenômeno e talento puro", afirmou a atriz.

Outros famosos também usaram as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo. Marcelo Adnet, Luciano Huck, Xuxa, Angélica e personalidades da TV fizeram posts nas redes sociais.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo

Entretenimento