Topo
Entretenimento

Cover de Roberto Carlos guarda pedaço de bolo que ganhou do Rei há 20 anos

Carlos Evanney mostra bolo que ganhou de Roberto Carlos em 2001 - Reprodução/Arquivo Pessoal/Quem
Carlos Evanney mostra bolo que ganhou de Roberto Carlos em 2001 Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal/Quem
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 09h14Atualizada em 19/04/2021 13h56

Fã de Roberto Carlos "desde menino", como descreve, Carlos Evanney se dedica à vida de cover do cantor há mais de 20 anos e faz questão de guardar com carinho um presente dado pelo Rei.

No aniversário de 60 anos de Roberto Carlos, em 2001, Evanney teve a chance de ganhar um pedaço de bolo do ídolo. "Ele cortou quatro pedaços do bolo, dobrou um guardanapo e me entregou a última fatia", relembrou o artista à revista Quem.

"Fiquei igual uma estátua, sem reação. Tenho esse pedaço de bolo até hoje, com o guardanapo dobrado por ele. Com o tempo, as formiguinhas vieram, mas botei o bolo no sol por uma semana e depois passei o verniz nele. O bolo fica na estantezinha que eu tenho com várias recordações do Roberto", contou.

O primeiro encontro marcante, motivou mais uma porção de momentos para Evanney. "Sempre que chego dou um abraço bem forte e o beijo. Ele até ri. Às vezes brinca: 'Deixa de ser bobo, Evanney'".

"Quando não pode me atender, pede para alguém vir pedir desculpa. Ser notado por ele já é um presente. Roberto Carlos é amor puro. Como se fosse uma criança, sem nenhum tipo de maldade", elogia ele na comemoração dos 80 anos do Rei.

Apesar da data especial, o cover não vai este ano celebrar com o ídolo em frente à sua casa por causa das medidas de isolamento social. "Vou mandar a orquídea que todo ano envio para ele, fazer uma oração por ele e à noite faço uma live só com as músicas do começo da carreira. Gostaria de ir para frente da casa dele, mas como sei que ele não vai gostar de me ver lá na pandemia, não vou. A gente vive uma sintonia muito grande."

Entretenimento