Topo
Entretenimento

Ex-BBB Hariany relembra traição em rede nacional: 'Cabeça muito bagunçada'

Hariany Almeida relembrou traição em rede nacional em papo com Rezende - Reprodução/YouTube
Hariany Almeida relembrou traição em rede nacional em papo com Rezende Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 14h47

A ex-BBB e ex-A Fazenda Hariany Almeida publicou um vídeo em seu Instagram onde conversa com o influencer Rezende. No bate-papo, eles respondem a algumas questões, e uma delas acabou tocando em um assunto delicado para ela.

Ao ser questionada se "quem ama, trai", inicialmente Hariany disse que esse não é seu lugar de fala, o que despertou a curiosidade de Rezende. Ela, então, explicou: "Eu já traí em rede nacional. Mas tem toda uma história por trás disso, não foi só 'cheguei e traí no calor da emoção'. Não", disse ela.

"Eu amava demais, era minha vida. Só que aconteceu um monte de coisa, e aí sei lá. Explica você, porque eu vou me comprometer", brincou ela em seguida, passando a bola para seu convidado, que garantiu nunca ter traído. "Nem com mensagenzinha", garantiu Rezende.

Pouco depois, Hariany voltou ao assunto: "Eu fiz isso porque a minha cabeça tava muito bagunçada. Meu erro foi não ter ficado solteira no momento que eu precisava, aí eu fui lá e traí", complementou.

A traição em rede nacional aconteceu quando ela participava de "A Fazenda", reality show da RecordTV, em 2019. Na época, ela trocou beijos com Lucas Viana. Na época, o namorado dela, o médico Paulo Henrique Pereira, se manifestou no Instagram, onde publicou uma carta deixada por ela antes do confinamento e evitou julgá-la.

"O que já aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola para frente", escreveu na época.

Entretenimento