Topo
Entretenimento

Dois Big Fones? O que os influenciadores viram na visita à casa do BBB 21

Influenciadores fizeram um tour da casa hoje e contam o que viram - Vitor Pollack/TV Globo
Influenciadores fizeram um tour da casa hoje e contam o que viram Imagem: Vitor Pollack/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 17h17

O "Big Brother Brasil" (TV Globo) está chegando! Hoje, um grupo de influenciadores fez uma visita virtual à casa mais vigiada do Brasil. Eles não puderam tirar fotos do tour, mas contaram como está a decoração deste ano.

São muitas mudanças: eles falaram em dois Big Fones e cozinha dividida em xepa e VIP, além de áreas com decoração medieval e banheiro com temática de camarim. Confira o que cada um falou!

Big Fones

Boninho já havia dado um spoiler da decoração medieval do Big Fone, e escreveu: "Agora o Bigfone vem com uma nova dinâmica!" Agora sabemos parte da dinâmica: serão dois Big Fones, em lados opostos. O que será que vai rolar quando tocar?

Segundo os influenciadores, a decoração medieval não é só na área externa. Laura Brito contou: "O quarto do líder parece um castelo".

Xepa e VIP

A cozinha da xepa saiu da área externa, e agora fica junto com a cozinha VIP. Foquinha descreveu: "De um lado o balcão é da xepa, tem uma placa, tem uma mesinha dividindo. Do outro lado, a parte maior, é o VIP".

"Tem uma mesa pro VIP e uma mesa pra xepa. A mesa pro VIP tá ali perto de onde é a escada, ali perto de onde tinha o boneco da Gabi Martins. Tem uma plaquinha ali escrito VIP. Eu não sei se a escada tem a ver com o VIP."

Banheiro

Os influenciadores deram muito destaque ao banheiro! Em cores vibrantes como rosa e amarelo, o tema é camarim. Muito glitter e luz!

Nathaly Dias, a Blogueira de Baixa Renda, descreveu: "Imagina um camarim de diva do pop anos 90! Rosa pink, o espelho tem aquelas luzes ao redor, sabe? Perfeito!"

Quarto Cordel Encantado

Eles só tiveram acesso ao quarto sobre o qual Boninho já tinha dado um spoiler, temático da novela Cordel Encantado. Laura Brito descreveu assim: "Entrei no quarto Cordel do Nordeste, é o quarto do nordeste. Tem cacto, é um quarto que lembra muito o sertão, bem branco, com desenhos de cordel pelo quarto".

Sala

A sala, que no ano passado tinha temática de selva, neste ano está bem colorida. Os youtubers Diva Depressão contaram que a parede tem desenhos dos robozinhos icônicos do programa. Laura Brito também falou deles:

"Predomina a cor vermelha, azul, cinza. O sofá é cinza. Tem uns bonequinhos colados no espelho, atrás do sofá. Muitas formas geométricas, sabe pixelado? Tem umas colmeias azuis e o telão do Tiago tá incrível e tem um portal."

Esse portal deu o que falar! Ninguém entendeu muito bem do que se tratava:

"Assim que você sai da sala, tem a porta do confessionário, o banheiro. Na frente tem a despensa, do lado tem um quarto e um espelho. Antes de você chegar no corredor, tem uma estrutura vermelha como se fosse um portal, antes do confessionário", descreveu Laura.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento