Topo
Entretenimento

Kaley Cuoco se despede da cã idosa: 'Razão de continuarmos salvando cães'

Kaley Cuoco e o marido adotaram cachorra em idade avançada  - Reprodução/Instagram
Kaley Cuoco e o marido adotaram cachorra em idade avançada Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 21h05

Kaley Cuoco e seu marido Karl Cook utilizaram as redes sociais para se despedir da cachorrinha Petúnia. O casal adotou o animal de estimação quando ela já estava era idosa.

"Depois de uma vida de indescritível solidão e sofrimento, ela está em repouso. Por isso, estou feliz", escreveu Cook, "Fizemos o que podíamos, adotamos Petúnia para fazer melhor do que ninguém, dar tudo a ela. Ela está descansando em paz, com o pôr do sol de todos os dias para aquecê-la. Isso é o que mais importa."

Petúnia, não é a quantidade de tempo que passamos juntos, mas são os afetos na alma. Você afetou todos que a conheceram. Você será para sempre minha velhinha. Já sinto tanto a sua falta, durma meu doce anjo", acrescentou.

Petúnia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kaley Cuoco se declarou para Petúnia nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Kaley Cuoco, que interpretou Penny Hofstadter em "The Big Bang Theory", também se manifestou sobre a perda nos stories do Instagram. Em uma série de publicações, a atriz compartilhou a trajetória da adoção. "Ficamos muito honrados em amá-la em seus últimos dias", escreveu . "Nós amamos você, querida Petúnia especial. Você é a razão de continuarmos salvando cães como você. E nunca vamos parar."

A morte da cachorra ocorre oito meses depois de Cuoco anunciar que a pônei Fiona, também resgatada pelo casal, morreu devido a complicações de saúde contra as quais lutou por toda a vida.

Entretenimento