Topo
Entretenimento

Giovanna Chaves diz perder trabalho após lipo: 'Priorizaram minha saúde'

Em seu Instagram Stories, Giovanna Chaves desabafou sobre trabalho perdido - Reprodução/Instagram @giovannachaves
Em seu Instagram Stories, Giovanna Chaves desabafou sobre trabalho perdido Imagem: Reprodução/Instagram @giovannachaves
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 18h31

Na tarde desta quarta-feira a atriz e cantora Giovanna Chaves desabafou brevemente no seu Instagram Stories. Depois da polêmica lipo LAD feita pela jovem de 18 anos, a modelo alega que o procedimento foi o motivo para ser dispensada de um trabalho já confirmado.

"[Vocês] lembram daquele projeto que eu estava mega ansiosa? Não vou mais fazer, porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem", lamentou a atriz.

"Eles realmente priorizaram minha saúde", complementou. Mesmo afirmando estar tudo bem, Giovanna se abriu para seus seguidores sobre como reagiu a perda do trabalho afirmando que se culpou e se questionou muito.

"Hoje eu fiquei muito bad, pensei muito, até chorei. Perguntei para Deus 'será que realmente eu tenho que desistir?', 'por que está dando tudo tão errado na minha vida?'. Eu contei para vocês que esse ano eu passei por muita coisa turbulenta", relembrou.

Reflexão

A atriz aproveitou para fazer uma reflexão sobre todos terem seu momento e sobre se manter otimista com pensamentos positivos. "Nunca é o fim".

Terminada a sequência de Stories sobre esse assunto, ela voltou para avisar aos seus seguidores que havia recebido uma ligação para uma nova contratação. Contudo, a atriz não entrou em detalhes.

Entretenimento