Topo
Entretenimento

Marcela avalia jogo e diz sobre Thelma: 'Senti que rompeu totalmente'

Marcela é entrevistada por Ana Clara - Reprodução/GloboPlay
Marcela é entrevistada por Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 03h37

Além de falar sobre seu relacionamento com Daniel e admitir que às vezes "maternava" por exceder nos cuidados com o ator, Marcela revelou durante sua entrevista na Rede BBB, que saiu do BBB 20 chateada com Thelma: "Em algum momento eu senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, mas tudo bem, em algum momento eu falhei com ela também, talvez".

A colocação sobre sua aliada de jogo veio em um momento da entrevista em que a médica deveria falar sobre o que gostava e o que não gostava nos participantes, ou o que talvez ela não tivesse dito. Marcela elogiou a anestesiologista, dizendo que ela era "extremamente focada", mas também revelou outro momento em que ficou chateada: "Me chateou ela não ter me levado para o vip nessa última liderança". Ana Clara perguntou para a ex-sister sobre o momento que Daniel e Ivy escolheram dar o monstro para Thelma e Marcela ponderou: "Para mim, as meninas optarem por colocar a Gabi no pódio delas e a Thelminha imunizar o Babu já mostrava que existiam afinidades fora do grupo. Talvez tenha sido esse momento que nos estremeceu". Mesmo assim, Marcela disse torcer para que Thelma, Gizelly e Ivy estejam juntas na final: "O prêmio, para as três, será um modificador de vida".

A ginecologista relembrou também o jogo da discórdia em que ela optou por trocar Thelma de lugar com Daniel em seu pódio para a final desejada do reality show: Foi um momento que eu titubeei muito, se eu tivesse pensando em estratégia, eu deveria puxá-la, mas minha conexão com a Gi e com o Dan era muito mais forte, mas óbvio que eu iria protegê-la lá dentro".

Marcela também desabafou que estava chateada com Rafa, depois que a influenciadora digital votou nela: "Eu fiquei triste com a justificativa que a Rafa deu pelo voto, se eu tivesse que votar, eu não levantaria o problema de alguém no ao vivo. Me soou no momento como querendo me comprometer no jogo. Me chateou por não saber que ela estava chateada comigo e eu nunca achei que estava tendo um problema, a gente se emprestava roupa. Ela tinha tido algumas questões com a Gi e com a Ivy, para mim foi meio novidade".

A obstetra comentou ainda que acha Rafa a melhor jogadora do BBB 20 e salientou suas qualidades: "A melhor jogadora é a Rafa, tanto porque ela é boa em prova, quanto porque ela tem inteligência emocional, sabe controlar as emoções". Para a ginecologista, o jogo não tinha "planta", mas Babu, é o que menos participa na casa: "Até porque ele ficou numa casa cheia de mulheres". Sobre possíveis personagens dentro do jogo, Marcela voltou a falar sobre o ator carioca: "Interpretando um personagem não, mas o Babu faz algumas coisas de caso pensado. Para mim, quem interpretou foi a Gabizinha e eu falei com ela sobre isso e o Gui não se mostrou".

Sobre a chegada de Daniel e Ivy com informações externas, Marcela refletiu: As informações externas foram uma bênção, mas mudaram muito a dinâmica das pessoas da casa comigo e a minha também, talvez essas condutas de ter ficado tão firme na perseguição dos meninos tenha sido uma das coisas que tenha prejudicado".

"Desde a minha seletiva eu sempre dizia que essa questão de jogar não era uma questão forte para mim, tudo o que aconteceu me conduziu para sempre votar nos meninos e talvez tenha sido um caminho confortável, mas acho que foi muito coerente com o que eu penso, com o que acredito". Por fim, a ginecologista disse que participar do Big Brother trouxe um "autoconhecimento muito grande".

Entretenimento