Topo
Entretenimento

As Aventuras de Poliana: Ruth decide deixar Feijão fora de casa

Igor Jansen é intérprete de João Feijão em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram) - Igor Jansen é intérprete de João Feijão em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram)
Igor Jansen é intérprete de João Feijão em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram) Imagem: Igor Jansen é intérprete de João Feijão em As Aventuras de Poliana (Reprodução: Instagram)
do UOL

Colaboração para o UOL

28/02/2020 01h05

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Antônio apresenta formalmente Branca a sua filha Violeta. Samuel não consegue aceitar que seu filho namore Sophie. Ruth decide deixar Feijão fora de casa. Roger chama Nadine e Débora para pensar em uma solução que contorne a situação com o CLP. Filipa fica furiosa ao descobrir que Eric está na casa de Poliana. João defende Feijão e diz que ele não foi o responsável por rasgar a almofada. Iure peita seu pai e diz que não irá tolerar que ele desrespeite Sophie. Ester conta para Poliana sobre o beijo de Pendleton e Luisa. Marcelo pede que Nadine levante mais provas contra Pendleton. Débora vê Marcelo e Violeta juntos na padaria e fica enciumada. Durval vai até a casa de Mosquito para pedir desculpas pessoalmente ao menino.

Entretenimento