Topo
Entretenimento

Zilu Camargo lembra visita de Gugu: "Estarei te aguardando novamente"

Gugu Liberato quando visitou a casa de Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Gugu Liberato quando visitou a casa de Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

22/11/2019 10h31

Zilu Camargo foi mais uma famosa que pediu orações para Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico e está internado na UTI de um hospital na Flórida, nos Estados Unidos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo relembrou uma vez que o apresentador esteve em sua casa e postou uma foto com ele.

"Estarei aguardando novamente sua visita, na certeza que Deus te deu esse sorriso para superar as dificuldades com muita esperança! Façamos todos uma corrente de oração para o nosso querido Gugu, rogando à Deus por sua melhora e plena recuperação! Pensamento positivo, fé e muita luz nesse momento tão frágil", escreveu Zilu.

Nos comentários, em resposta a um seguidor, ela ainda pediu para as pessoas pararem de compartilharem especulações sobre o estado de saúde de Gugu.

"Temos que aguardar o pronunciamento oficial da família! Tudo é especulação! Não podemos propagar informações sem antes ter conhecimento real dos fatos! Em nenhum momento a família falou em falência cerebral... (graças a Deus)! Vamos respeitar esse momento delicado da família e orar! Apenas orar! Sem citar especulações e informações inverídicas!", disse ela.

Entretenimento