Topo
Entretenimento

Gervais volta como apresentador do Globo de Ouro "pela última vez"

12/11/2019 11h53

(Reuters) - Depois de prometer não apresentar outra cerimônia do Globo de Ouro e ouvir certa vez que jamais voltaria a ser convidado, o comediante britânico Ricky Gervais comandará a premiação anual pela quinta vez -- um recorde.

Gervais, de 58 anos, dividiu muito as opiniões como apresentador, mirando a elite de Hollywood diretamente na plateia e ao mesmo tempo ajudando a manter a audiência de televisão em alta.

"Mais uma vez, eles me fizeram uma oferta que não pude recusar", disse Gervais nesta terça-feira, anunciando sua volta na 77ª edição da premiação, que homenageia astros e atrações da TV e do cinema.

"Mas esta é última vez que estou fazendo isso, o que pode render uma noite divertida", acrescentou.

Mais conhecido como o criador da série falsamente documental "The Office", e ele mesmo vencedor de três Globos de Ouro, Gervais apresentou o evento pela primeira vez em 2010.

Um ano depois, ele causou revolta em sua segunda participação ao insultar os organizadores com piadas sobre subornos e alfinetar "O Turista", filme de Johnny Depp e Angelina Jolie rejeitado pela crítica que foi indicado a prêmios na ocasião.

À época, o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que sedia o evento, disse que Gervais não voltaria a ser convidado.

Entretenimento