Topo
Entretenimento

Rafa Brites e Felipe Andreoli celebram 8 anos de casados: "Chorávamos"

Rafa Brites e Felipe Andreoli no dia do casamento - Reprodução/Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli no dia do casamento Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração do UOL

11/11/2019 11h17

Rafa Brites compartilhou em seu Instagram hoje algumas fotos do dia em que se casou com Felipe Andreoli. Nos cliques, os dois — principalmente o apresentador — estão bem emocionados.

"Casamos dia 11.11.11 A cerimônia foi feita por nos mesmos! Nos chorávamos, fotógrafa chorava, o DJ chorava! Família chorava... até os penetras da festa estavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor... talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida. Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas, às vezes, chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível", escreveu Rafa.

Ela continuou o texto e fez uma declaração apaixonada a Andreoli.

"Acho que chorávamos porque naquele momento ele [o amor] se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo, só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos até aqui. Desde esse dia, na verdade há quase 10 anos, que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor. Feliz presente", completou.

Andreoli respondeu para Rafa nos comentários.

"Nossa, agora que li depois de ver as fotos. Que lindo. Chorei", disse ele.

Rafa e Andreoli são pais de Rocco, de 2 anos.

Entretenimento