Topo
Entretenimento

Anna Livya, a Menina Fantasma, está "conhecendo melhor" o rapper Hungria

A atriz e DJ Anna Livya Padilha e o rapper Hungria - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
A atriz e DJ Anna Livya Padilha e o rapper Hungria Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/06/2019 04h00

Um novo casal está prestes a se formar no mundo dos famosos. Lembram da Menina Fantasma das pegadinhas do Programa Silvio Santos? A garota cresceu, tem 18 anos e está, digamos, "conhecendo melhor" o cantor Hungria Hip Hop, um dos principais artistas da atual cena do rap nacional.

Anna Livya foi procurada pelo UOL, mas nem ela nem a mãe, Fátima, quiseram falar do relacionamento. A assessoria de Hungria respondeu que o cantor está solteiro. Mas o romance, segundo pessoas próximas do casal, vem ficando cada vez mais firme.

A atriz, que além das pegadinhas trabalhou na novela Chiquititas, se aproximou da cena hip-hop desde quando começou uma nova carreira, a de DJ. Ela é contratada da GR6, uma das maiores produtoras de clipes de funk e que recentemente desbancou o gigante Kondzilla no YouTube.

Hungria, um dos 20 artistas mais ouvidos do Spotify nesta semana com o hit Um Pedido, tem 28 anos e uma filha, Isadora, do relacionamento com Gabriela Sampaio, mas nunca assumiu namoros após a separação.

O novo romance de Hungria vem sendo mantido em sigilo pelo casal. Na tarde de ontem, por exemplo, ele apareceu sozinho para uma entrevista, mas Anna Livya estava no mesmo carro.

Anna Livya Padilha e Hungria no mesmo carro, mas em fotos diferentes - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Anna Livya Padilha e Hungria no mesmo carro, mas em fotos diferentes
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram

Anna Livya admite a pessoas próximas estar apaixonada e mostra empolgação com o romance, embora ainda não tenha publicado nenhuma foto com o amado. Há dois dias, eles saíram para um jantar romântico sem deixar rastros nas redes sociais.

Depois, encontraram amigos em um bar no Tatuapé, zona leste de São Paulo, e sentaram juntinhos, mas não postaram nenhum registro. Anna Livya publicou stories com uma amiga, e Hungria apareceu com os "parças", que acabaram "entregando" o romance em seus perfis particulares, bem menos bombados do que o do casal.

Anna Livya Padilha e Hungria estão se "conhecendo melhor" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anna Livya Padilha e Hungria juntos em bar
Imagem: Reprodução/Instagram
Juntos, Hungria e Anna Livya somam 6,6 milhões de seguidores. O rapper tem quase 5,3 milhões de fãs no Instagram, enquanto Anna Livya acumula mais de 1,3 milhão (quase 400 mil passaram a acompanhá-la após ela realizar o sonho do silicone).

Em abril, Anna Livya viajou até Sevilla, na Espanha, e passou a circular com a turma do jogador Guilherme Arana, ex-Corinthians, lateral-esquerdo do time da cidade. Fãs passaram a "shippar" a atriz e o atleta, mas a mãe da ex-Menina Fantasma assegurou que os dois são apenas amigos.

Entretenimento