Topo
Entretenimento

É Natal! Envie uma foto da sua família no clima natalino para o álbum do BOL

do BOL, em São Paulo

02/12/2016 16h01

Nota da redação: este especial foi encerrado no dia 22 de dezembro de 2016.

A data comemorativa mais familiar do ano está chegando e você pode comemorar com o BOL. Participe do especial de Natal do portal enviando uma foto sua ou da família que represente o espírito natalino para ser publicada em um álbum especial.

Preparativos para a festa, decoração de Natal em casa ou pela cidade, bichinho de estimação vestido a caráter, a família reunida na árvore de Natal, o seu filho com o Papai Noel... O importante é mostrar o clima de Natal. Só não se esqueça de que somente os pais ou responsáveis podem enviar foto de crianças e, se houver mais pessoas na imagem, elas devem autorizar a publicação.

Envie sua foto para o e-mail nataldobol@bol.com.br juntamente com seu nome completo e cidade. Também é possível participar via WhatsApp, pelo telefone (11) 97335-6855, e pelo Instagram, usando a hashtag #nataldobol

Vale lembrar que não se trata de um concurso, e sim de um álbum colaborativo feito com os internautas do BOL.

Importante: a publicação da foto não é imediata; ela é avaliada pela equipe do portal, que verifica se a imagem está de acordo com o tema e as regras. Imagens muito pequenas e/ou de baixa qualidade podem ser vetadas.

Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Especial Natal do BOL
Formas de envio: nataldobol@bol.com.br, WhatsApp (11) 97335-6855 ou Instagram #nataldobol
Informações necessárias: seu nome completo e cidade onde vive
Prazo para envio: 22 de dezembro de 2016

Entretenimento