PUBLICIDADE
Topo

Sem TV aberta, saiba como assistir à estreia do São Paulo no Paulistão

O atacante argentino Jonathan Calleri marcou dois gols no primeiro jogo da história entre São Paulo e Água Santa - Ale Cabral/AGIF
O atacante argentino Jonathan Calleri marcou dois gols no primeiro jogo da história entre São Paulo e Água Santa Imagem: Ale Cabral/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 04h00

São Paulo e Água Santa se enfrentam hoje, às 21h30, no Morumbi. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mas apesar do horário nobre, essa partida não será transmitida em TV aberta pela Rede Globo. Apenas os assinantes do pay-per-view poderão assistir a esse jogo.

A Globo, assim como no ano passado, optou por não exibir as primeiras rodadas marcadas para o de meio de semana do Paulistão. A programação do canal coloca um filme na mesma faixa de horário.

No Premiere, a transmissão ficará a cargo do narrador Odinei Ribeiro. Ele terá a companhia do ex-jogador Ricardinho, como comentarista, e da repórter Gabriela Ribeiro.

Esse será apenas o segundo encontro entre São Paulo e Água Santa na história. O primeiro aconteceu em 2016, quando o Tricolor mandou o jogo no Pacaembu e venceu por 4 a 0. Na ocasião, o atacante argentino Jonathan Calleri marcou duas vezes, enquanto Thiago Mendes e Michel Bastos fecharam o placar.

Esporte