PUBLICIDADE
Topo

Mulher que esfaqueou jogador da NFL aparece sorrindo em foto ao ser presa

Shalaya Briston aparece sorrindo ao ser presa após esfaquear jogador da NFL - Reprodução/TMZ Sports
Shalaya Briston aparece sorrindo ao ser presa após esfaquear jogador da NFL Imagem: Reprodução/TMZ Sports
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 16h58

Uma mulher que esfaqueou o jogador Terrelle Pryor, da NFL, apareceu sorrindo em foto divulgada pela polícia ao TMZ Sports de quando foi detida.

Shalaya Briston, 24, foi detida em 30 de novembro após agredir o atleta de 30 anos durante uma briga no apartamento deles em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela vai responder por tentativa de homicídio e agressão.

De acordo com os documentos do tribunal, obtidos pela TMZ Sports, uma testemunha disse à polícia que Pryor foi o agressor e estava esperando por Briston depois que ela foi dançar com as amigas.

A testemunha diz que Pryor "brigou" com ela, e Brison supostamente pegou um objeto afiado e esfaqueou o atleta. Eles namoram há um ano.

A polícia diz que uma das testemunhas declarou que Briston estava "apenas se defendendo" e acrescentou que "deveríamos ter deixado ele morrer ".

Pryor também foi preso e acusado de agressão. Briston está enfrentando duas acusações criminais criminais. Autoridades afirmaram ao site que Briston está atualmente sob custódia policial na Allegheny County e a fiança foi negada.

Ela tem uma audiência marcada para o final deste mês.

Esporte