Topo

"Resultado foi injusto", diz Mancini sobre empate do Atlético-MG com o CSA

do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

16/10/2019 22h13

Vagner Mancini fez uma análise de sua primeira partida à frente do Atlético-MG. O técnico crê que o resultado foi "injusto" e explica por que os seus comandados mereciam um triunfo diante do CSA no empate por 2 a 2, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

"Acho que o resultado foi injusto. Atlético merecia a vitória. No segundo tempo, teve volume de jogo e virou placar com jogador a menos. Foi dono da posse de bola, atacou mais. Foi dono do jogo. Acho que fez um primeiro tempo razoável e, no segundo tempo, subiu muito de produção", declarou.

O técnico foi perguntado sobre os erros e acertos de seu time no jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e não titubeou:

"As linhas um pouco distantes e alguns erros de passe. Isso melhorou na segunda etapa quando Réver, Elias, Luan e Vinicius tiveram domínio de jogo. O Maicon Bolt deu movimentação ao lado esquerdo. Acho que o Atlético tem que ser mais agressivo", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte