Topo

Notícias do Palmeiras: Mayke volta e Deyverson deve ganhar nova chance

Mano Menezes espera a volta de Gómez e Weverton para enfrentar a Chapecoense - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mano Menezes espera a volta de Gómez e Weverton para enfrentar a Chapecoense Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 19h52

Depois de derrotar o Botafogo por 1 a 0 no último sábado, o Palmeiras já pensa no próximo confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), no Allianz Parque, o Verdão recebe a Chapecoense pela 26ª e pode ter novidades na equipe titular. A expectativa é pelo retorno de Weverton e Gustavo Gómez, que estavam com as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, na disputa de amistosos da data Fifa.

Confira o que publicou o UOL Esporte hoje:

Palmeiras treina sem Weverton e Gómez, mas tem Mayke de volta

Mayke retornou após se recuperar de um problema no púbis, que o obrigou até a passar por cirurgia nos músculos adutores. Foi o primeiro treino completo do lateral-direito. O técnico Mano Menezes ainda vai ganhar outros dois reforços amanhã, quando Weverton e Gómez devem se reapresentar na Academia de Futebol.

Por que Mano Menezes deve manter Deyverson como titular no Palmeiras

A entrega e a movimentação sem a bola devem fazer com que Deyverson ganhe outra chance como titular com Mano. O técnico aprovou o desempenho do centroavante na vitória contra o Botafogo e, assim, deve deixar Willian como ponta para formar o ataque que ainda tem Dudu. Luiz Adriano segue fora da equipe, lesionado. Henrique Dourado ficaria como opção no banco.

Thiago Santos aponta influência de Mano em gol e lamenta suspensão

O lance que definiu a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, no sábado, tem muita influência de Mano Menezes. Quem diz isso é o autor do gol, Thiago Santos: "Ele pede para nós, que somos da posição ali, aproveitarmos sempre que tiver espaço para atacar. E foi assim na hora do gol. Vi que poderia surpreender ocupando o espaço no ataque e, graças a Deus, fui feliz para concluir a jogada em gol".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte