Topo

Carille repete escalação em último treino aberto antes da Sul-Americana

Corinthians deve enfrentar uruguaios com mesma escalação que enfrentou o Flamengo - AULO GUERETA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Corinthians deve enfrentar uruguaios com mesma escalação que enfrentou o Flamengo Imagem: AULO GUERETA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 11h57

Fábio Carille não planeja grandes mudanças no Corinthians para o duelo contra o Montevideo Wanderers (URU), pela Copa Sul-Americana. Em treino na manhã de hoje, o treinador manteve a escalação que empatou com o Flamengo no último domingo (21): Gabriel na vaga de Ralf, e esquema tático idêntico.

O técnico treinou os titulares com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Junior Urso, Sornoza, Clayson e Pedrinho; Vagner Love. A manutenção faz sentido, visto que Carille saiu satisfeito do empate por 1 a 1 com o Flamengo.

Enquanto o time principal acertava posicionamento e exercícios de saída de bola e contra-ataque, os reservas fizeram treino com bola em um campo anexo. Foram quatro ausências na atividade em campo: Bruno Méndez, que está no Pan-Americano com o Uruguai; Ralf, que faz tratamento após lesão muscular; Janderson, "emprestado" ao time sub-20; e Gustagol, que luta contra fadiga muscular. Ramiro e Everaldo treinaram normalmente.

Carille tem o treino de amanhã, fechado à imprensa, para ajustar os detalhes do Corinthians antes do confronto pela Sul-Americana. A partida na Arena começa às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25), sendo o jogo de ida das oitavas de final.

Mais Esporte