Topo
Entretenimento

Fanatismo religioso de Andressa Urach quase matou filho: "vida em risco"

Andressa Urach tem relação conturbada com o filho - Reprodução/Youtube
Andressa Urach tem relação conturbada com o filho Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para BOL

19/07/2022 14h43

No domingo, Arthur Urach postou um vídeo no YouTube falando sobre seu relacionamento com a mãe, Andressa Urach. O jovem de 17 anos é emancipado e se afastou da mãe depois de ter vários desentendimentos. Segundo ele, quase morreu pelo fanatismo religioso da famosa.

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto", começou. Em seguida, explicou que precisava postar o vídeo porque a mãe o difamou e já o havia ameaçado de processá-lo.

De acordo com ele, se tem problemas para se expressar e isso se deve à mãe. "Isso era uma briga só minha e dela. Já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim", continuou.

No vídeo, relembrou de um episódio em que a fé da modelo o prejudicou, quase levando-o à morte. "Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela. Ela me levou para a igreja, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite", contou.

Depois de Andressa Urach notar o estado do filho, ela resolveu levá-lo ao hospital. "Eu estava com a minha vida em risco. Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir a um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal", finalizou.

Recentemente, a famosa criticou o primogênito e confessou não reconhecê-lo mais. "Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção", destacou em um vídeo em seu canal no YouTube.

Entretenimento