Topo
Entretenimento

Mateus fazendeiro e desabafos de Lidi agitam madrugada pré-eliminação

A Fazenda 2020: Vitória de Mateus Carrieri na prova do fazendeiro e Lidi na roça agitaram a madrugada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Vitória de Mateus Carrieri na prova do fazendeiro e Lidi na roça agitaram a madrugada Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 07h27

Teteu tá on! Mateus Carrieri venceu a prova do fazendeiro, na noite de ontem, escapou da 11ª roça de "A Fazenda 2020" e deixou Lidi Lisboa, que está na berlinda, em maus lençóis no reality show da RecordTV.

Afinal, Lidi 'esqueceu' as rusgas com Mateus para vetar Mariano da prova do fazendeiro por classificá-lo um 'monstro' de atividades. Pois bem, a atriz perdeu a prova para Teteu, está na roça com o sertanejo, que julga forte por ter público de sua carreira artística, e corre risco de eliminação. Caso volte, a peoa fica na mira de Mateus para uma nova roça e ainda se tornou alvo de Mariano, caso volte da roça. É fogo no fecho, bicho!

Novo fazendeiro

Em atividade disputada com Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, Mateus Carrieri deixou a fama de ruim de prova no passado e conquistou o posto de todo poderoso do reality show na próxima semana.

Superação de Teteu

Logo após vencer a prova do fazendeiro, Mateus Carrieri abriu o coração em papo com Marcos Mion e revelou que a vitória o dá um novo gás no jogo.

Que legal! Confesso, eu tava frustrado. Participei de cinco provas e perdi as cinco. Na sexta, eu ganhei. Graças a Deus (...) É muito legal. Eu queria ter essa sensação de chegar lá na frente e ganhar uma prova".

Vitória empolga a casa

Mateus Carrieri foi recebido com festa e gritaria pelos peões de "A Fazenda 12". A vitória do ator era esperada por o próprio ter se classificado como azarado de prova após bater na trave em cinco oportunidades.

Homenagem de Jojo

Agora ex-fazendeira da semana, Jojo Todynho não escondeu a alegria de passar o chapéu a Mateus. Ela o homenageou dizendo querer tê-lo como amigo para a vida.

É com muita honra e prazer que eu passo o chapéu pro meu parceiro daqui pra vida. Meu amigo, meu irmão, isso foi uma realização pra você. Todos os seus filhos te amam e Deus não ia deixar você ir para roça mais uma vez".

Lidi tá fora!

É o que pensa Stéfani Bays. Na visão da digital influencer, a decisão de Lidi Lisboa em tirar Mariano da prova do fazendeiro pode ter soado ruim ao público por não ter sido de coração.

Não. Com o Mariano. Ela vetou ele da prova. Ela não botou na balança. Igual o Mateus fez comigo em puxar da baia para a roça. Então, aquilo pode ter pegado mal, entendeu?".

Momento delicado

Tays Reis se isolou no quarto após a vitória de Mateus. A cantora reclamou estar vivendo momento de desânimo e baixo astral para lidar com o dia a dia do confinamento da RecordTV.

Eu tô, sei lá, desesperada, cara. Isso aqui tá me deixando muito mal. Muito mal. Até meu astral não tá conseguindo mais ser feliz aqui dentro".

Atriz que fala, né?

Lidi Lisboa deixou a tensão da roça de lado e deu um show imitando Stéfani Bays, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa. A atriz reproduziu cenas hilárias dos peões no confinamento.

Deu ruim, Lidi!

Em conversa com Jojo Todynho, na madrugada de hoje, Mateus se diz feliz por ter escapado da 11ª roça e por ter calado Lidi Lisboa por duvidar de sua capacidade na prova do fazendeiro.

Ficou feio ela vetar o Mariano e não eu e eu acabei ganhando a prova. Ela não botou uma fé que eu ia ganhar".

Você que lute, Teteu!

Novo fazendeiro da semana de "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri já está planejamento seus passos como todo poderoso no reality show da RecordTV e não quer um mandato que tenha punições.

No meu legado eu não quero punição também. Veja o que vocês vão aprontar".

Jojo Todynho, porém, avisou o peão que vai cair na curtição sem medo de ser feliz.

Você que lute. Eu vou nadar no chão".

A Fazenda 2020: Jojo Todynho promete cair na farra na próxima festa do reality da RecordTV - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho promete cair na farra na próxima festa do reality da RecordTV
Imagem: Reprodução/Playplus

Teté com gases!

Em meio ao papo com Lipe Ribeiro, Mariano e Biel, Stéfani Bays se levantou discretamente e abriu uma boa distância dos peões. Pois bem, a digital influencer queria soltar pum.

Que mané Jojo, Sté?

Ao longo da madrugada de hoje, Lidi Lisboa comentou que após deixar o reality show irá em busca do cão Joaquim. Stéfani Bays provocou a peoa o questionando se costuma chamar o dog carinhosamente de Jojo - em referência a Jojo Todynho. A atriz, logicamente, afastou qualquer possibilidade.

Deus me livre. Não ofenda meu cachorro. Que horror. Nossa, Jojo nunca. Nunca chamei. Ou é Jo ou Joaquim".

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa revela que gosta de chamar o cãozinho Joaquim de Jo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa revela que gosta de chamar o cãozinho Joaquim de Jo
Imagem: Reprodução/Playplus

Sté versão pistola

Stéfani Bays confessou a Lidi Lisboa estar triste pela cobrança de Jojo Todynho e Raissa Barbosa por não ter votado em Biel, na formação da 11ª roça.

Eu fico muito triste por essa cobrança. Parece que eu fui muito errada, muito burra, que eu devia fazer o jogo das outras pessoas. Aquilo foi uma jogada. As roças são uma jogada".

Fico triste porque eu sai de burra, mas, na minha visão, do meu ângulo, parece que fui burra por não fazer o jogo dos outros. Para outras pessoas, eu fui burra porque não fiz o jogo delas. Talvez para o público tenha ficado estranho eu não votar no Biel pela milésima vez".

A Fazenda 2020: Stéfani Bays critica intromissão de peoas em seu voto - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays critica intromissão de peoas em seu voto no reality da RecordTV
Imagem: Reprodução/Playplus

Se arrependimento matasse...

... Lidi não estaria mais em "A Fazenda". A peoa viu o rival Matheus Carrieri vencer a prova do fazendeiro e agora disputa permanência no confinamento com um artista de público forte do mundo sertanejo.

É claro que eu preferia enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro".

Treta Lidi x Jojo já era esperada

Pelo menos é o que garante Lidi Lisboa. A peoa contou que sabia da possível briga com a funkeira só de ver seu nome na lista de especulados em "A Fazenda 2020".

Quando eu vi a Jordana, eu fiquei arrasada. Saiu que ela viria, mas é 50% que viria e 50% que não viria. Não tem como ter certeza, né? Mas quando entrei que a vi, falei 'aí, meu Deus'".

Assim, eu sabia que ia acabar brigando com ela em algum momento. Ela é muito personalidade e eu também sou. Eu não puxo-saco de ninguém. Uma hora ia dar merda e olha que eu tentei ainda contornar a situação e fingir que nada tava acontecendo. Me abri um pouco, não fiquei relutando, mas deu no que deu, né? Tudo porque eu tirei 50 pontos dela. Foi aí que desencadeou. Aí, eu tinha que ter engolido ela ter falado aqui que ela diz que não falou para mim. Enfim, ela é perfeita e eu sou a errada".

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa diz que o convívio com Jojo Todynho é muito difícil - Reprodução/Playplys - Reprodução/Playplys
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa diz que o convívio com Jojo Todynho é muito difícil
Imagem: Reprodução/Playplys

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto

Entretenimento