PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Jojo chama Biel de c**** ao vivo e Mion pede cuidado com os palavreados

A Fazenda 2020: Jojo Todynho atacou Biel na formação da terceira roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho atacou Biel na formação da terceira roça Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 23h33

A treta Jojo Todynho e Biel ganhou mais um novo capítulo durante a formação da terceira roça de "A Fazenda 2020". Durante o ao vivo da RecordTV, a cantora não deixou de mostrar toda a sua ira da briga do último domingo e detonou o funkeiro.

Jojo afirmou a Marcos Mion que votaria em Lucas Cartolouco por Biel estar impossibilitado de ser votado. Em seguida, ela começou a disparar ataques ao cantor por julgar suas atitudes serem carregadas de deboche.

"Se você tem algo para falar, fala na minha cara. Fazer deboche aqui é mole. Eu não posso fazer nada. Lá fora, um socão no olho resolve", disparou e continuou: "Se você tem algo para falar dos outros, fala. Aqui dentro é muito fácil fazer deboche. Lá fora, quero ver ter disposição", completou.

As declarações da funkeira deixaram os peões do reality em choque. Ela, no entanto, voltou a justificar que só voltou em Cartolouco por não ter opção e ofendeu Biel por vê-lo rindo de toda a situação.

"Eu sei que ele tem coração puro, mas está deixando ser marcha de manobra. Meu voto era no Biel, mas ele correu para a baia. Sabia que ia tomar voto da casa", gritou a cantora.

"Peito para quê, Jojo?" indagou Biel. "Você é um frouxo. É um cu***", finalizou a funkeira.

Mion precisou intervir na confusão logo e pediu atenção a cantora - e aos peões - por estar ao vivo na TV. "Olha os palavreados, Jojo. Estamos ao vivo", exigiu.

Entretenimento