PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Thaynara OG fala de novos affairs após romper namoro com Gustavo Mioto

Thaynara OG falou de vida após término com Mioto no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube/Matheus Mazzafera
Thaynara OG falou de vida após término com Mioto no canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube/Matheus Mazzafera
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 10h57Atualizada em 22/09/2020 11h00

Thaynara OG contou que já teve novidades em sua vida amorosa após romper o namoro com Gustavo Mioto, no início de agosto.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera a influenciadora confessou que já teve "uma coisinha" com outro rapaz, mas deixando claro que "não quer engatar" um outro relacionamento tão cedo.

"Já ficou com alguém depois do último término?", perguntou Mazzafera no vídeo publicado na noite de ontem.

"Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém", afirmou ela, que foi apoiada pelo colega de profissão:

"Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada", tranquilizou Mazzafera, que completa 40 anos hoje. "Então, sim", completou Thaynara, que acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

A maranhense, de 28 anos, e Mioto, de 23, ficaram juntos por cerca de 1 ano e 2 meses até darem um ponto final na relação.

Os dois já haviam se separado por um breve período no final de 2019 e chegaram a ficar quatro meses sem se ver durante a quarentena.

Na entrevista à Mazzafera, Thaynara contou os motivos que levaram ao novo término do namoro com o sertanejo.

"Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima. (...) Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito", afirmou.

A influenciadora ainda disse que não se arrepende de ter mantido a relação à distância com o cantor paulista, e deu detalhes sobre a maneira que leva seus envolvimentos amorosos.

"Eu me entrego, fico apaixonada e tento fazer dar certo. A gente tentou de diversas formas até que chegou no momento que a gente viu que a melhor forma era terminar enquanto havia respeito e carinho um pelo outro", completou.

Entretenimento