Topo
Entretenimento

Repórter da Globo cita fadas e duendes em piada e diverte Ana Paula Araújo

do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 09h11

O repórter Hélter Duarte, da "TV Globo", protagonizou um momento de descontração na edição de hoje do "Bom Dia Brasil" ao citar fadas e duendes em um comentário sobre o aumento do preço médio do diesel e da gasolina nas refinarias, anunciado ontem pela Petrobras.

Depois de explicar a notícia, ressaltando que um possível reajuste do preço para o consumidor depende de diversos fatores, Hélter surpreendeu ao encerrar a sua participação ao vivo se dirigindo aos apresentadores Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo,

"Chico e Ana, para não pagar essa conta toda, só se vocês acreditarem em fadas e duendes", disse o repórter, em tom de brincadeira.

A declaração divertiu Ana Paula Araújo, que deu risada e também fez um comentário. "A gente tenta ter fé, mas está difícil Hélter, vamos preparando já o bolso, viu. Obrigado pelas informações", disse.

O aumento do preço médio do diesel (4,2%) e da gasolina (3,5%) nas refinarias ocorre após ataques a instalações da Saudi Aramco no fim de semana terem elevado os valores internacionais do petróleo.

Os repasses dos reajustes aos consumidores finais dependem de vários fatores, como margens de distribuidoras e revendedoras, tributos e mistura de biocombustíveis.

Entretenimento