Topo

Bruna Marquezine é chamada de sub e se revolta: "Para de falar b..."

Prêmios MTV MIAW 2019: Bruna Marquezine - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Prêmios MTV MIAW 2019: Bruna Marquezine Imagem: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 08h02Atualizada em 19/07/2019 07h46

Bruna Marquezine mandou na lata ao ser cobrada por um "fã", que lamentou ela não divulgar a seleção do 47º Festival de Cinema de Gramado. O internauta disse que ela tinha o dever de promover o evento.

"Um dos maiores festivais da América Latina ao qual a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga", afirmou o seguidor no Twitter. Marquezine participa da mostra com o filme Vou Nadar até Você, em que interpreta uma fotógrafa que nada de Santos a Ubatuba, litoral de São Paulo, em busca do pai.

Em seguida, o internauta foi além quando um fã da atriz disse ser "desnecessária" a cobrança e ainda a comparou às atrizes Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa, insinuando que Marquezine só pensava em se promover pelo namoro que teve com Neymar:

"Desnecessário nada. Mas já era de se esperar, ela não valoriza como artista só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabelle ou Marina! Bruna virou sub", afirmou.

E foi aí que Bruna perdeu a paciência e se manifestou: "Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã". A atriz apagou o post que havia sido feito em sua conta do Twitter.

Mais Entretenimento