Topo

Famosas apoiam Débora Nascimento após separação de José Loreto

Fabiano Battaglin/Gshow
Débora Nascimento Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow
do UOL

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

2019-02-18T08:31:34

18/02/2019 08h31

A atriz Débora Nascimento recebeu o carinho de várias famosas após se tornar público que ela e o marido, o ator José Loreto, se separaram. Nos comentários da mais recente publicação dela - em que Débora aparece com Bella, filha dela com o ex -, muitas deixaram mensagens de apoio.

"Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre", escreveu a atriz Alice Wegmann. "Dias melhores virão. Fora e sabedoria", disse a ex-BBB Ana Paula Renault. "Te amo muito, amiga", escreveu a atriz Marianna Armellini.

Além das três, as atrizes Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Fernanda Paes Leme, Tainá Muller e Bianca Bin deixaram símbolos como corações e flores para a amiga.

O fim do casamento dos dois se tornou público no fim de semana. Os dois atores decidiram terminar o romance nesta semana e oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos.

"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.

O UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.

O estafe de Loreto também confirma a separação, mas nega os rumores de que a causa teria sido uma traição do ator: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Apontada como pivô da separação, a atriz Marina Ruy Barbosa negou que tenha um caso com o ator.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Marina e Loreto atuam juntos na novela "O Sétimo Guardião" e seus personagens Luz e Júnior vão se beijar em cena que vai ao ar na terça-feira (19).

juntas, sempre #MinhaBellaAlegria

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Mais Entretenimento