Topo
Entretenimento

Maria Lina lembra morte de filho com Whindersson: 'Fase mais triste'

Maria Lina comenta sobre luto do filho e mudança de vida com seu trabalho na internet - Reprodução/Instagram
Maria Lina comenta sobre luto do filho e mudança de vida com seu trabalho na internet Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

15/08/2022 16h31Atualizada em 15/08/2022 16h31

Nos stories do Instagram, Maria Lina, 23 anos, comentou sobre a morte do filho com Whindersson Nunes, 27 anos. A influenciadora relembrou o nascimento e a morte de João Miguel e confessou que o período foi difícil e um dos mais tristes que viveu.

"Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro para Deus, hoje, é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás", destacou.

Além de relembrar a morte do filho, que nasceu de um parto prematuro de 22 semanas e viveu apenas 30 horas, a influencer também agradeceu ao público pela confiança em seu trabalho na internet e todo o apoio.

"Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço! Me emociono ao lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, para falar a verdade", ressaltou.

Maria Lina ainda contou que sua família tem uma condição de vida melhor atualmente, fruto de seu trabalho na internet. De acordo com ela, os pais vivem com mais conforto e os avós têm a oportunidade de jantar em um restaurante legal quando querem.

Entretenimento