Topo
Entretenimento

Petra posta foto com Maurício Mattar após afastamento do pai; fãs celebram

Petra Mattar postou imagem com Maurício Mattar após desentendimentos com o pai e a família dele - Reprodução/Instagram
Petra Mattar postou imagem com Maurício Mattar após desentendimentos com o pai e a família dele Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em Santos

08/05/2021 16h47

A influenciadora Petra Mattar surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto com o pai, Maurício Mattar, a avó paterna, Liedir, e a irmã mais nova, Ilha, depois de um período de afastamento da família.

"Um sábado animado", escreveu Petra ao compartilhar a imagem, sorridente. Fãs celebraram o encontro.

"Eu esperei tanto por essa foto!", escreveu uma menina. "Que amor, Petra. No fim, o amor sempre vence", postou outra. "Foto linda demais... o amor prevalece", opinou uma terceira.

Em janeiro, a influenciadora, que já estava afastada do pai, dizia que não sentia falta dele e que não acompanhava o crescimento da irmã Ilha, do relacionamento de Maurício com AShay Dufau. Argumentava que o relacionamento com o cantor era "tóxico".

"Não sinto falta. Hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo", postou no Instagram.

No entanto, contemporizou: "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar meu pai. Quero o bem total deles mesmo. Não estou chateada e não tenho rancor de ninguém".

Entretenimento