Topo
Entretenimento

Adnet torce por recuperação de Paulo Gustavo: 'Um amém, um axé, energia'

Marcelo Adnet no "Plantão BBB" - Reprodução / TV Globo
Marcelo Adnet no "Plantão BBB" Imagem: Reprodução / TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/04/2021 15h23

No dia em que Paulo Gustavo completa um mês internado por complicações causadas pela covid-19, Marcelo Adnet pediu orações para o amigo. No "Plantão BBB" de hoje, o humorista disse que em breve quer dividir o programa com ele.

"Queria deixar um beijo, uma oração, uma coisa de fé para o nosso querido Paulo Gustavo. Seja um amém, seja um axé, um pensamento, uma energia. Para ele e para todo mundo que está passando essa barra nesse momento", disse Adnet.

"A gente está aqui para trazer entretenimento, para animar todo mundo. O que a gente mais quer é que numa terça dessas o Paulo esteja aqui com a gente", acrescentou.

A última atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo é de domingo, quando os médicos disseram que o seu estado era "crítico".

Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Boletim médico de 11 de abril

O ator e comediante, de 42 anos de idade, tem recebido apoio de colegas de profissão e familiares também nas redes sociais.

Entretenimento