Topo
Entretenimento

Madrugada tem papo de 'pentelhos', climão entre Thaís e Juliette e choro

BBB 21: Madrugada pré-formação do 11º paredão tem discussão e especulação de votos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Madrugada pré-formação do 11º paredão tem discussão e especulação de votos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/04/2021 07h29

A madrugada de pré-formação do 11º paredão do "BBB 21" foi marcada por cobrança dos brothers. Pocah não escondeu ter ficado incomodada ao encontrar pelos pubianos no banheiro, Thaís e Juliette tiveram breve discussão durante conversa de big fone e Viih Tube chorou por se sentir impotente por não conseguir mudar os rumos da berlinda.

Além disso, Gilberto espantou os brothers ao decidir mostrar seus 'pentelhos' para provar que não sujou o banheiro, Arthur provocou a produção do programa e acabou levando punição e Fiuk desabafou sentir que alguns brothers o queriam fora da casa mais vigiada do Brasil há muito tempo.

Quer saber o que rolou ao longo da madrugada de hoje? Vem curtir o resumo da madrugada de hoje no "Big Brother Brasil 21".

Tédio que fala, né?

Pocah e Viih Tube chegaram a conclusão que o "BBB 21" já não está com a mesma agitação de quando estavam com os 20 participantes confinados no início do jogo.

"Saudades de uma agitação dentro dessa casa", confessou Pocah. Viih Tube concordou: "Tá um tédio mesmo".

BBB 21: Pocah e Viih reclamam de tédio na casa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah e Viih reclamam de tédio na casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Profeta Gilberto

Em conversa com Juliette sobre a formação do paredão, Gilberto contou que acredita que a berlinda será formada pela indicação do líder, os dois mais votados da casa, além de Fiuk por ter perdido a final do mal na última prova do líder.

Se não tiver "puxa" e e for os dois da casa, talvez eu vá com dois votos. Mas vá!

O brother ainda acrescentou que deve receber os votos de participantes (Caio e Fiuk) que estão impossibilitados de serem votados no atual momento do jogo.

A maioria vai acabar votando no Arthur. O pouquinho que tiver já pode me pôr entre os dois mais votados... Não, tu não vai. Vai dividir os votos entre eu e Pocah. Na minha leitura, sem ter a opção de Arthur, Caio e Fiuk, eu recebo uns votos.

BBB 21: Gilberto e Juliette confabulam sobre votos do 11º paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette confabulam sobre votos do 11º paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Que nojo!

Pocah ficou revoltada ao precisar tomar banho por ter sentado em pelos pubianos quando foi utilizar o vaso do banheiro do quarto colorido. Sem papas na língua, ela soltou os cachorros por entender que a falta de higiene é um desrespeito.

Tô put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do [quarto] colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair.

BBB 21: Pocah se irrita com sujeita do banheiro do quarto colorido - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah se irrita com sujeita do banheiro do quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Que isso, Gilberto?

Gilberto ouviu Pocah e Camilla de Lucas especulando sobre quem teria sido o autor da sujeira no banheiro do quarto colorido e decidiu baixar parte do short para mostrar sua área íntima, como forma de provar que não tinha se depilado.

Não é meu, Brasil. Eu tenho uma Mata Atlântica.

Juliette, que estava sentada ao lado de Gilberto, saiu puxando João Luiz e Thaís pelos braços. "Ei, me bota num hospício. Não sou obrigada a ver pentelho dos outros", berrou. "Gente, levei um susto com o Gil", contou Camilla.

O doutorando em economia alegou que tomou a atitude para não ter seu nome especulado como o autor da sujeita.

É pra provar, gente. É pelo bem da convivência. Vale um voto isso. Não mostrei tudo, não. Foi só um pouquinho pra ver realmente!

BBB 21: Gil mostra pentelhos aos brothers - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil mostra pentelhos aos brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilthur vive!

Durante as especulações sobre o autor da sujeira, Arthur brincou com Pocah, viu a sister acusá-lo de ter feito a sujeira e chamou Gilberto para conferir sua área íntima.

"Vamos lá, Gil", chamou Arthur. "Não tem mais. A Camilla já limpou", avisou Pocah. "Você não entendeu", ironizou Arthur. "Vai lá, Gil", brincou a sister.

Gil, então, contou que iria conferir para evitar atrito sobre o tema para o lado de Arthur.

Preciso ver só pra garantir. É pelo bem da convivência.

 BBB 21: Gilberto e Arthur falam sobre pelos pubianos - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto e Arthur falam sobre pelos pubianos
Imagem: Reprodução/Globoplay

Todo dia tem treta nova de Thaís e Juliette

Em meio a conversa sobre o big fone entre os brothers, Juliette citou que Thaís a colocou no paredão, viu a sister reclamar que não havia necessidade de falar e criticou a colega de confinamento.

Oxi, besteira. Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer.

A cirurgiã-dentista ficou incomodada com o fato de Juliette trazer a história à tona com uma justificativa totalmente diferente da sua usada na época.

Não é isso, Juliette. Não foi. Eu estou sem paciência. O motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso.

BBB 21: Thaís e Juliette se estranham em papo sobre big fone - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Juliette se estranham em papo sobre big fone
Imagem: Reprodução/Globoplay

Alô? Relembre todas as vezes que o big fone tocou no 'BBB 21'

"Que preguiça"

Após a troca de farpas com Juliette, Thaís encostou em João Luiz e reclamou da sister por buscar temas que geram discussão entre elas.

Nossa! Ah, não, que preguiça. Toda hora isso.

Ela ainda alegou que estava incomodada com os brothers entrando no meio de suas brigas dentro do confinamento.

Também, quando acontecer isso, não fica alarmando, sabe? Todo mundo, todo mundo fica perguntando. Deixa! Deixa eu e ela resolver. Não adianta.

BBB 21: Thaís critica Juliette em papo com João Luiz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís critica Juliette em papo com João Luiz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Hora de empolgação

Ao perceber que os brothers iriam dormir, a produção do "BBB 21" mandou um cooler com bebidas alcoólicas para incentivar a madrugada de pré-formação do 11º paredão do reality show.

Os brothers, então, saíram correndo pela área externa da casa animados. "Obrigado produção", gritou Caio. "Eita, programa maravilhoso", brincou Juliette. "É hora de beber, galera", avisou João Luiz.

Desespero de Viih Tube

Enquanto os brothers estavam eufóricos curtindo as bebidas enviadas pela produção do "BBB 21", Viih Tube correu para o banheiro ao lado de Thaís e chorou por saber que a sister será indicada pelo líder Caio ao 11º paredão.

Juro por Deus, eu não consigo ficar feliz. Eu não quero que você saia daqui. Eu sei que não tem nada que eu possa fazer e isso que mais me dói. Não tem nada que eu posso fazer.

"É o jogo. Não tem o que fazer", comentou Thaís.

BBB 21: Viih Tube chora por saber que Thaís irá ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube chora por saber que Thaís irá ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quando o meme vem pronto!

No meio da curtição da festa improvisada dos brothers, Camilla de Lucas pegou um regador, correu na área da piscina atrás de Pocah, que estava fantasiada de samambaia devido ao castigo do monstro, e começou a regá-la de brincadeira:

Vamos molhar a nossa plantinha.

BBB 21: Camilla de Lucas brinca com Pocah durante festa na madrugada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas brinca com Pocah durante festa na madrugada
Imagem: Reprodução/Globoplay

Provocação deu ruim, Arthur!

Arthur ficou incomodado por ter perdido 50 estalecas por ter se agachado durante o castigo do monstro, alertou Pocah para não fazer o mesmo e se revoltou por ver a produção do programa a alertá-la ao invés de tirar seu dinheiro do game como fez com ele.

Ah, porque o Arthur hoje de manhã perdeu 50 direto. Obrigado!

"Vai tomar 50 só porque falou", alertou Caio. "Pode tirar até 100 agora", disparou Arthur. Ele, no entanto, se arrependeu da provocação segundos depois:

Pô, falei besteira agora. Falei que pode tirar até 100.

A produção do "BBB 21" não deixou quieto e devolveu a provocação em outro alerta informando que o instrutor de crossfit tinha, realmente, perdido as 100 estalecas.

Cuidado, castigo na área. Relembre todos os monstros do 'BBB 21'

Desabafo de Fiuk

Em papo na cozinha da xepa, Gilberto contou ao filho do cantor Fábio Jr. que ouvia críticas sobre ele no início do confinamento, mas nunca tomou partido por ter conhecê-lo.

Coisa de tu eu ouvia eternamente... Nunca tomei partido, porque eu gostava muito de você. Mas no momento em que eu ouvia algumas coisas, eu não lhe conhecia intimamente para poder dizer 'não, isso é verdade ou é mentira.

Fiuk, então, contou ter percebido que alguns brothers o queriam fora da casa há um bom tempo. "Sempre quiseram me tirar, desde o começo", desabafou.

BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa com Gil na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem o líder Caio deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 31306 votos
49,53%
Globo/João Cotta
25,13%
Globo/João Cotta
7,32%
Globo/João Cotta
6,44%
Globo/João Cotta
4,38%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,44%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento