Topo
Entretenimento

José Loreto mostra parte da reforma de sua casa concluída: 'Só começando'

José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 13h38

José Loreto está fazendo uma megareforma em sua casa desde o ano passado, o próprio ator está colocando a mão na massa e participando de tudo.

Ele tem compartilhado em suas redes sócias cada etapa da reforma e hoje, o ator mostrou um dos espaços que ficou pronto.

"Dale meu povo!!! Essa é minha área gourmet, o primeiro espaço da casa prontinho pelas MÃOS À OBRA com José!! Foi muito suor amor e aprendizado e valeu cada segundo de dedicação. A obra da casa está apenas começando, estou terminando o projeto junto do @dudaportoarquitetura para continuarmos a bagunça dos sonhos. Mas acho justo já mostrar um pouco aqui do antes e depois. Durante essa semana vou postar detalhes e parceiros preciosos para essa conquista. Estão preparados??? Então segura o martelo pq o show tem que continuar. Bjs e obrigado por tanto carinho que recebi com esse projeto mega pessoal e afetivo chamado #mãosàobracomjosé. Gratidão", escreveu ele, ao mostrar fotos do antes e depois do local.

A área gourmet conta com mesa, churrasqueira e decoração moderna.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o lugar e com a dedicação de José.

"Parabéns, está ficando linda", elogiou um seguidor. "Cara, me inspirou aqui", escreveu outro. "Vai ficar demais", "Parabéns pelo empenho", "Tá demais", "Que lugar incrível", foram alguns dos comentários deixados no post.

Além dessa parte, Loreto também já finalizou a área externa da sua casa, o ator chegou mostrar a piscina e o quintal já com paisagismo.

Entretenimento