Topo
Entretenimento

Jakelyne Oliveira é a 12ª eliminada; relembre alguns momentos da miss

A Fazenda 2020: Jakelyne em noite de votação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne em noite de votação Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 01h10

Jakelyne Oliveira foi a 12ª eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), com 27,20% dos votos. A modelo teve sua trajetória marcada por conjugar todos os verbos, modos impecáveis e, claro, pelo romance com o dono do Camaro amarelo.

Porém, alguns momentos fizeram com que ela tirasse a coroa de Miss e se mostrasse gente como a gente.

1. Adora uma DR

Jakelyne demonstrou que ama discutir a relação com Mariano, com quem vive um romance.

E para isso não tem hora nem lugar, já que até em festas ela queria falar sobre sentimentos.

Mesmo que ele não estivesse afim de conversar, a modelo insistia.

Mas sempre podia contar com o colo do amado.

Ela já até está cogitando uma participação no "Power Couple" (RecordTV), mas o cantor não está interessado em mais um reality.

2. Treta por causa do namorado da amiga

Se teve um dia em que Jakelyne perdeu o controle na casa, foi na festa 'High School', em que discutiu com Tays por causa de Biel. A briga rendeu gritaria, acusações e a comemoração do cantor, que disse que a "máscara dela" finalmente havia caído.

Mas elas tiveram tempo de fazer as pazes, antes da eliminação da modelo. E vem cá, a cena da mochilinha vai ficar na memória do reality.

3. Se ex fosse bom, não seria ex

Uma das maiores brigas entre Jakelyne e Mariano, foi porque o cantor mencionou o fato de ela ter namorado o ator Henri Castelli.

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", pontuou Mariano. "Ele era gatão", elogiou Tays Reis. O sertanejo tornou a falar do ator.

Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar".

A frase irritou a modelo, que afirmou que beleza não é tudo.

Se beleza fosse tudo, eu já taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele...

E ó, o ex chegou a se pronunciar.

Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro".

4. Conchinha tem limite

Mariano adora dormir agarradinho em Jakelyne, mas ela confessou que não gostava do excesso. Os dois simularam uma DR sobre o assunto, divertindo os peões.

5. Jake x Mateus

A modelo só foi parar na roça, porque acabou irritando Mateus Carrieri ao puxá-lo para a baia. Todos sabem que o ator é compositor do hit "Eu Odeio a Baia" e as justificativas de Jake para a atitude foram um tanto quanto... fúteis. Pelo menos na opinião dele.

O round 2 da dupla foi após a formação de roça, já que ela não se conformava com ele não ter votado em Lidi Lisboa. Vale lembrar que Lidi está ouvindo a conversa toda, deitada em sua cama.

Tretas a parte, Jakelyne sempre tentou agir com gentileza e educação na casa, promovendo a harmonia e protegendo seu amor, Mariano. Agora chegou a hora de ver como eles vão se resolver aqui fora. #Malyne torce por vocês!

Entretenimento