Topo
Entretenimento

Luana Piovani 'desabafa' por não conseguir comer lagostim na Suécia

do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

12/08/2020 12h10

Muita gente gostaria de passar por um "perrengue chique" como o de Luana Piovani em suas férias na Suécia. A atriz e apresentadora contou nas redes sociais que pediu lagostim e camarão para o almoço, em um restaurante à beira do mar, mas não conseguiu comê-los.

"Aqui está na época do lagostim. Estou aqui, adoro lagostim e pedi. Você não está entendendo: vieram cinco lagostins no meu prato, inteiros, com os olhos. Foi me dando um negócio. Disse, 'moço [para o garçom], pelo amor de Deus, me ajuda. Eu não consigo mexer nesse negócio'", contou Luana.

Ela narra que o garçom, então, lhe mostrou que, para comer os crustáceos, era necessário pegá-los pelo rabo e cortá-los com a faca.

"Eu disse, 'não tenho a menor condição de fazer isso com o bicho'. Ele vem morto, mas o bicho é o bicho. Pedi um camarão, e ele veio igual. Fiquei meio aflita. Daí, pedi uma torradinha com camarãozinho e maionese, que é a minha cara."

Ontem, a artista fez outro "desabafo" nas redes sociais, por não conseguir ler os nomes das placas de Estocolmo. "Gente, voltando para casa sozinha, no meio dessa cidade que não consigo nem ler os nomes das ruas de tanta consoante e pouca vogal", disse em vídeo, andando pelas ruas da cidade.

Entretenimento