Topo
Entretenimento

'Engravidar nunca esteve nos planos', diz Hugo Moura sobre paternidade

Hugo Moura brinca com a filha Maria Flor - Reprodução/Instagram @hugomourag
Hugo Moura brinca com a filha Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram @hugomourag
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2020 18h43

Próximo de mais um Dia dos Pais, o ator Hugo Moura falou sobre a surpresa que a gravidez de Deborah Secco causou na época. Maria Flor, a filha do casal, está com 4 anos de idade.

"Eu sempre falava que ia ter filho, não sabia se ia ter mãe para ele (risos). Eu sempre quis adotar, engravidar nunca esteve nos meus, nos nossos planos. Não foi uma coisa esperada, mas se mostrou muito assertiva", disse o ator em entrevista ao 'Espaço Mundo Mãe' no Instagram.

Hugo também contou detalhes sobre a relação com a filha. "A Maria já foi super quietinha, depois começou a achar que tem responsabilidades e pode escolher as coisas. Já teve fase que queria só a mamãe ou só o papai. Ela está sempre me ensinando e me mostrando o caminho", conta.

❤️🌈

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag) em

"Quando a gente é pai, entende que nossos pais são também crianças crescidas. Comecei a ter mais empatia com os erros do meu pai, do meu padrasto e da minha mãe", completou o ator.

Em participação recente no "OtaLab" no UOL, a atriz Deborah Secco, mulher de Hugo, deu detalhes sobre o início do namoro entre eles. "A gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só se via e fazia sexo, a gente nem comia e nem dormia".

Entretenimento