Topo
Entretenimento

Rafa Kalimann fala de possibilidade de trabalhar como atriz: 'É um sonho'

Rafa Kalimann foi contratada pela TV Globo após o BBB 20 - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann foi contratada pela TV Globo após o BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 21h36

Rafa Kalimann falou sobre seu contrato com a TV Globo e a possibilidade de trabalhar como atriz na emissora, após ser a vice-campeã do BBB 20.

"É um sonho, foi um grande presente que recebi da rede Globo, essa contratação. Todo o trabalho que vai acontecer a partir de agora, tudo que a gente vem trabalhando", disse em entrevista para a revista Glamour.

Ela contou como tem se preparado diariamente para este novo desafio.

"Os estudos já são contínuos, estudo todos os dias online, devido a pandemia, mas vamos aprofundar isso cada vez mais. Tô me entregando e me jogando de cabeça nessa oportunidade, para fazer dela a melhor possível e aproveitar cada momento e viver intensamente esse novo ciclo, dessa escolha que eu fiz", afirmou.

A influenciadora digital também falou que está ansiosa para rever suas ex-companheiras de confinamento Manu Gavassi, Thelma de Assis, Gizelly Bicalho e Gabi Martins.

"A gente quer muito! Falamos muito disso, nós temos um grupo, nós sempre comentamos, fazemos chamadas de vídeo e falamos do quanto queremos que isso aconteça, poder olhar uma no olho da outra e falar sobre essa experiência, essa vivência que tivemos. Queremos muito! Mas ainda não estamos planejando, porque não sabemos quando tudo isso vai passar", contou.

Entretenimento