Topo
Entretenimento

Pupillo comanda o bloco Eu Quero é Frevo no domingo com Céu, Tulipa e mais

Céu, Pupillo e Tulipa Ruiz estarão no bloco Eu Quero é Frevo - Montagem UOL
Céu, Pupillo e Tulipa Ruiz estarão no bloco Eu Quero é Frevo Imagem: Montagem UOL
do UOL

Colunista do UOL

17/02/2020 12h13

O ex-baterista da Nação Zumbi e produtor Pupillo Oliveira estreia no Carnaval de São Paulo com o bloco "Eu Quero é Frevo".

Pernambucano, o músico sempre teve desejo de levar o ritmo de sua terra natal às ruas de São Paulo e agora chegou a vez.

Com a banda formada por Pupillo (bateria), Pedro Dantas (baixo), Davi Bovee (guitarra), Guri (guitarra) e Ângelo Medrado (MPC), o bloco Eu Quero é Frevo desfila domingo (23), na avenida Sumaré, em São Paulo, com as participações de Céu, Tulipa Ruiz, China, entre outros.

"Desde que o Carnaval de São Paulo começou a crescer tenho vontade de fazer esse bloco e o lançamento do álbum acabou virando um bom motivo para colocar essa ideia em prática", conta o artista.

No repertório, músicas do recém-lançado "Orquestra Frevo do Mundo, Vol.1" como "A Filha da Chiquita Bacana" (Caetano Veloso), "Bloco do Prazer" (Moraes Moreira/ Fausto Nilo), "Frevo Mulher" (Zé Ramalho), "Ciranda de Maluco" (Otto/ Dengue) e outras surpresas.

Disponível nas plataformas digitais, o álbum "Orquestra Frevo do Mundo, Vol. 1" traz versões de clássicos e novos frevos nas vozes de Duda Beat, Céu, Caetano Veloso, Tulipa Ruiz, Siba, Otto, Arnaldo Antunes e Almério.

Serviço
Bloco Eu Quero é Frevo
Quando: 23 de fevereiro - domingo, às 11h
Onde: Av. Sumaré - São Paulo

Entretenimento