Topo
Entretenimento

Resumo da novela Topíssima: 26 a 27 de setembro

Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) e Andrea (Letícia Peroni) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/09/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Quinta-feira, 26 de setembro

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto.

Sexta-feira, 27 de setembro

Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

Entretenimento