Topo
Entretenimento

Magic: The Gathering: Série animada pode ter spin-off live-action, dizem irmãos Russo

O jogo de cartas Magic: The Gathering - Divulgação
O jogo de cartas Magic: The Gathering Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 16h24

Os irmãos Russo revelaram que a série animada de Magic: The Gathering, que eles estão produzindo, pode levar a uma derivada em live-action. Durante painel na San Diego Comic-Con, os cineastas falaram sobre vários projetos futuros.

"Este é um projeto animado que tem o potencial de ter um spin-off com atores em carne e osso", comentou Joe Russo sobre a produção em conjunto com a Netflix, que foi anunciada em junho. "Nós somos fãs do jogo. Estamos animados para contar histórias passadas nesse universo".

Joe e o irmão Anthony ainda revelaram que estão trabalhando em uma adaptação do clássico anime japonês A Batalha dos Planetas, produzido originalmente nos anos 1970. Na trama, cinco jovens órfãos são treinados para formar a G-Force, que protege a Terra de invasões alienígenas.

Segundo os irmãos Russo, o projeto da adaptação ainda está em seus primeiros estágios, e eles ainda não decidiram se vão dirigir. No entanto, os irmãos garantiram que, se assumirem a direção, a produção será feita em formato live-action.

Outro projeto anunciado no painel foi Grimjack Comics, adaptação dos quadrinhos do mesmo nome que os Russo estão produzindo para a Amazon. Na trama, mercenários são forçados a desenterrar seus passados quando a filha adolescente de um deles reaparece de surpresa, pedindo ajuda.

Os irmãos Russo não revelaram datas de estreia para os novos filmes e séries.

Entretenimento