Topo
Entretenimento

Fora do ar há 7 meses, Fernanda Gentil terá programa ao lado de Érico Brás

Fernanda Gentil vai apresentar programa no horário da tarde ao lado de Érico Brás - Colagem/UOL
Fernanda Gentil vai apresentar programa no horário da tarde ao lado de Érico Brás Imagem: Colagem/UOL
do UOL

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

18/07/2019 14h48

Finalmente foi batido o martelo e Fernanda Gentil vai apresentar um programa no horário da tarde na TV Globo ao lado do ator Érico Brás. A atração deve ser lançada entre setembro e outubro, conforme apurou a reportagem do UOL.

A jornalista está longe da TV desde o fim de seu trabalho no dominical Esporte Espetacular, em dezembro de 2018. A emissora escalou a jornalista para apresentar uma atração na área do entretenimento.

Em abril deste ano ela usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo onde dizia que não gosta do rótulo de grande aposta da emissora e que estava irritada com notícias de que seu projeto não teria emplacado por uma possível rejeição do público.

"Eu vi - desde que saí do esporte - várias manchetes, notícias, de que eu era a salvadora da pátria, a grande aposta, me colocando no pedestal. Mentira! Nunca serei, não sou e nem quero ser. Não quero essa pressão."

Enquanto esperava pela batida de martelo no lançamento do programa, Fernanda estava em cartaz com o monólogo Sem Cerimônia, que viajou por todo Brasil. A jornalista também filmou Ela Disse, Ele Disse, longa baseado no livro de Thalita Rebouças.

Já o ator de 40 anos é conhecido por seus papéis no Zorra e atualmente está no elenco da Escolinha do Professor Raimundo como Eustáquio. Ele entrou na Globo em 2010 e interpretou o cômico Jurandir em Tapas & Beijos, de 2011 a 2015. Na Globo, ele também fez a novela A Lei do Amor, em 2016, e participou do PopStar, em 2017.

A assessoria de imprensa de Érico informou que o ator ainda está focado em seus projetos, como o musical O Frenético Dancin' Days que está em turnê pelo país, e não foi chamado pela emissora para um novo projeto.

Entretenimento