Topo
Entretenimento

Fazendo 40 anos, Juliana Paes rebola muito de shortinho em aula de dança

Justin Neto e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Justin Neto e Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/03/2019 13h23

Juliana Paes está completando 40 anos hoje cheia de pique e com um corpo sarado! Prova disso foi o vídeo que o professor de dança Justin Neto publicou no Instagram, em que a atriz aparece rebolando muito, empolgadíssima, usando um short bem pequenininho.

"Ela é 'level up all the time' ['nível alto todo o tempo, em inglês]. Alegria e esse sorriso que contagia! Viva, Juliana Paes. Te amo, Ju! Que sua vida seja feito essa dança: divertida e sempre pra cima", escreveu Justin.

Há alguns dias, Juliana avisou aos seus seguidores que não será mais rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval carioca de 2020.

"Foram dois anos sensacionais à frente da Invocada. Me joguei feliz demais! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso, não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda", explicou, que será protagonista de "A Dona do Pedaço", próxima novela das 21h.

Entretenimento