Topo
Entretenimento

Maisa imita Bettina, a "milionária das propagandas", para divulgar programa

Maisa Silva e Bettina Rudolph - Montagem/Reprodução/Instagram/YouTube
Maisa Silva e Bettina Rudolph Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/YouTube
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 13h40

Maisa prova, mais uma vez, que está ligada nas tendências da internet e da zoeira, duas áreas em que ela domina. A estrela teen anunciou a segunda edição do "Programa da Maisa" imitando a protagonista do mais novo meme das redes sociais: Bettina, a "milionária das propagandas" de uma empresa de investimentos.

Na chamada, publicada nas redes sociais de Maisa, a apresentadora do SBT copiou o jeito de falar de Bettina, que tem "22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado".

"Oi, meu nome é Maisa, tenho 16 anos e um programa só meu. Eu só tenho 15 segundos e preciso chamar sua atenção", disse Maisa no vídeo. "Você quer saber como eu conquistei meu espaço assim, tão nova? Então ligue a TV sábado, às 14h15", completou a apresentadora.

No segundo "Programa da Maisa", a estrela teen receberá Gretchen e Celso Portiolli. A estreia, no dia 16, bateu a Globo, segundo a audiência consolidada na Grande São Paulo: 9,5 x 9,2. Neste momento, Maisa está gravando com as "patroas" do sertanejo Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

eu só tenho 15 segundos e eu preciso chamar a sua atenção

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Entretenimento