PUBLICIDADE
Topo

Após sofrer com maratona, Timão se reapresenta nesta terça-feira

04/03/2019 07h35

Após conquistar um ponto em Sorocaba, no empate em 1 a 1 com o São Bento, o Corinthians retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de dois dias de folga, os jogadores voltam às atividades visando o confronto contra o Santos, domingo, na Arena.

A semana será fundamental para o Timão recuperar os atletas que estão esgotados fisicamente por causa da maratona de jogos, são eles: Henrique, Manoel, Ralf e Ramiro. Agora, a nova preocupação é sobre a situação de Gustagol. O centroavante sofreu uma entorse no joelho esquerdo no sábado e passará por exames para conhecer a gravidade da lesão.

Por outro lado, o técnico Fábio Carille vive a expectativa de contar com o retorno de Jadson. O meia está em fase final de recuperação de lesões nos dois joelhos, e a tendência é que ele seja liberado pelo departamento médico e fique à disposição para o jogo.

Para domingo, o Timão tem somente o lateral-direito Fagner entre os pendurados. Gabriel, que passou por cirurgia no tendão adutor da perna direita, e Renê Júnior, que ainda se recupera de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, seguem fora.

Com 14 pontos, o Corinthians lidera o Grupo C do Paulistão. O Santos já está classificado para a próxima fase - com 22 pontos no Grupo A.

Esporte