Matthew Perry: julgamento de dois dos acusados por morte tem data marcada
Foi marcada a data do primeiro julgamento pela morte de Matthew Perry, da série "Friends".
O que aconteceu
Apenas dois dos cinco acusados de relação com a morte do ator passarão pelo juri, no momento. Uma audiência de pré-julgamento está agendada para 19 de fevereiro de 2025, enquanto o julgamento começa em 4 de março. As informações foram publicadas pela CNN nesta última terça-feira (3).
Dr. Salvador Plasencia e a traficante de drogas Jasveen Sangha - conhecida pelos promotores como "Rainha da Cetamina" - serão julgados juntos. Eles foram presos em 15 de agosto e indiciados por acusações que incluem falsificação de registros médicos e conspiração para distribuir drogas. Os dois se declaram inocentes.
Ainda há três pessoas acusadas de conexão cm a morte de Mathew Perry: Dr. Mark Chavez, Kenneth Iwamasa - assistente pessoal do ator -, e outro conhecido do astro, Erik Fleming. Eles vêm cooperando com os promotores e chegaram a acordos com a Justiça.
Fleming e Iwamasa terão suas sentenças lidas em outubro e novembro, respectivamente. Sangha continua sob custódia federal, enquanto Plasencia está em liberdade sob fiança, segundo o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Matthew Perry morreu em 28 de outubro de 2023, aos 54 anos, após ingerir uma dose de cetamina, que usava para tratar depressão e ansiedade. A data da fatalidade não condizia com a agenda dos tratamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.