Topo
Entretenimento

Elisa Sanches estuda arbirtragem e diz que Neymar seria melhor no OnlyFans

Elisa Sanches inicia curso de arbritagem - Reprodução/Divulgação
Elisa Sanches inicia curso de arbritagem Imagem: Reprodução/Divulgação
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2024 11h34

Elisa Sanches, 42, influenciadora 18+, contou que está fazendo um curso de arbitragem no formato on-line para adiantar a sua formação.

O que aconteceu

A modelo, que está aprendendo sobre as leis da arbitragem e as responsabilidades da profissão, contou como está sendo a experiência: "Ainda estou no começo do curso e as aulas são muito teóricas. Estou aprendendo sobre a parte jurídica da arbitragem, sobre qual é o meu papel e isso está me fascinando".

Elisa elegeu jogadores que se dariam melhor no OnlyFans do que nos campos: "Tenho que dizer que elegi alguns jogadores que se dariam muito melhor no OnlyFans do que em campo", diz.

Neymar, 31, entrou para a sua lista: "O Neymar sabe como fazer bem um sexting, ele é bom de lábia através de mensagens e isso conta muito pra faturar no OnlyFans".

Hulk Paraíba, 37, também faturaria na plataforma: "Hulk tem o bumbum mais bonito entre todos os jogadores e isso é muito valorizado nas plataformas".

Assistindo aos jogos do Flamengo, seu time do coração, ela elegeu mais um atleta que se daria bem no OnlyFans: "Com certeza eu coloquei na minha lista o Guillermo Varela, o corpo dele é muito bonito por inteiro. Uma foto sem camisa e ele pode 'quebrar' o OnlyFans".

Entretenimento