PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo

Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Multishow
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h50Atualizada em 11/05/2021 19h29

A apresentadora Didi Wagner ficou bastante emocionada hoje ao dar o discurso que abriu a transmissão no Multishow da missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida.
Declarou Didi Wagner.

Amigos e família celebram missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Missa restrita

Cerca de 30 pessoas entre parentes e amigos de Paulo Gustavo estão reunidos no platô do Santuário do Cristo Redentor, no Rio, para a cerimônia.

O ambiente é aberto e tem a capacidade reduzida devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

A missa está sendo transmitida pelo Multishow e também pode ser acompanhada pelo Globoplay, que tem sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, é que responsável pela celebração que terá duração de uma hora. Ele foi uma das poucas pessoas que puderam ir à cremação restrita de Paulo Gustavo.

O ator e humorista de 42 anos morreu no último dia 4 em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales Bretas — seu marido —, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Cremação de Paulo Gustavo

Entretenimento