PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'Ela adora trazer as coisas dos outros à tona', diz Pocah sobre Juliette

BBB 21: Pocah desabafa com Gilberto e Caio após briga com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa com Gilberto e Caio após briga com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 19h29Atualizada em 19/04/2021 21h25

Logo após da discussão com Juliette se encerrar com gritos e deboche, Pocah continuou na área externa da casa do "BBB 21" e seguiu para perto de Caio e Gilberto, que estavam sentados. A cantora desabafou após ter se irritado com Juliette ter relembrado sua briga com Gilberto:

Por que ela sempre faz isso? Ela adora trazer as coisas dos outros à tona. Adora. Ela sempre faz isso com todo mundo. Toda oportunidade que ela tem, ela vem e pega uma briga dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer. Eu não trouxe nada de ninguém, falei das minhas questões com ela. Poxa, que saco. Sério, eu estou cansada. Pocah

Antes, Pocah se dirigiu a Gilberto e desabafou:

Ah, pelo amor de Deus, fica trazendo a nossa questão, querendo me julgar. Se você já me perdoou, se a gente já ficou bem, toda vez ela faz isso. No dia da sua briga com o Arthur, ela fez a mesma coisa. Eu estava ali sentada na minha, quieta e ela está fazendo de novo. Gil, eu sou assim, se estou mal eu quero falar agora. Não queria ter brigado com você na hora, foi só para a gente se resolver. Pocah

"Seja sincero, você gosta de dormir com algo engasgado, entalado na sua garganta?", acrescentou Pocah, questionando Gilberto. "Vocês têm que resolver o negócio de vocês", respondeu o economista.

A cantora seguiu se explicando e desabafando com os brothers. "Aí quer falar de falta de respeito. Sou mulher, assumo. Posso ter passado por cima de não querer falar, é, pode ser. Eu estou sentindo aquilo no momento, eu vou fazer o quê? Pegar meu sentimento e colocar no bolso?", disse.

Depois, mais calma, Pocah disse o motivo de ter ficado tão irritada com Juliette. "Esse ponto é algo que me machuca. É algo que me machuca. E ela já sabe disso, eu já falei para ela", explicou. "Você falou para mim, é algo que eu também sei", respondeu Gilberto. A cantora seguiu desabafando sobre sua mágoa:

É algo que realmente me machuca, eu nunca mais fui a mesma depois da nossa briga. Eu tenho vergonha dessa nossa discussão, eu tenho muita vergonha. A gente brincar com a briga é uma coisa, mas quando é para alfinetar machuca de verdade. Pocah

"Eu também não gosto de lembrar", declarou Gilberto. A funkeira seguiu comentando sua discussão com Juliette:" Aí ela: 'Porque já aconteceu em outras situações'. Eu sabia que era isso, porque eu sei o que eu fiz. Tanto que eu me desculpei com você, a gente se desculpou. E passou, a gente nem toca nisso, a gente brinca, porque é nosso, de zoeira. Ali, ela machucou. Por isso eu levantei para sair fora, para não explodir mais".

Gilberto finalizou o assunto: "É, foi bom para não ficar mais... É igual falar dos meus surtos. Quando toca, machuca muito".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento