PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Chay Suede foi tão bem no teste de 'Império' que perdeu 9 meses de salário

Chay Suede interpretou José Alfredo em "Império" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Chay Suede interpretou José Alfredo em 'Império' Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 08h39

Chay Suede deixou "Amor de Mãe", mas já está de volta às telinhas da TV Globo com a reprise de "Império", interpretando o comendador José Alfredo na primeira fase da novela.

Animado com a volta da trama, ele aproveitou para "entregar" uma curiosidade aos fãs: foi aprovado em dois testes para a novela de Aguinaldo Silva.

"Eu fiz dois testes. Essa história é boa. Primeiro eu fiz um teste para um dos filhos do Zé. Passei no teste e fiquei todo feliz que ia fazer a novela inteira", começa o ator no Instagram.

"Aí a produção de elenco falou: 'Chay, a gente teve uma ideia muito melhor. Vamos fazer um novo teste para você fazer o Nero jovem nos primeiros capítulos da novela."

Bem-humorado, ele recorda: "Eu falei: 'Ah, legal... bom, obrigado por ter tido essa ideia melhor, porque no outro eu ia fazer nove meses, né? Ia ganhar nove salários...'"

"Brincadeiras à parte, no final das contas foi fantástico fazer esse personagem. Foram os melhores quatro capítulos da minha vida, os mais bem aproveitados e que renderam mais frutos", contou Chay Suede.

Nesta semana, ele ainda aproveitou para lembrar os bastidores da trama. Em entrevista ao Extra, o ator de 28 anos conta que teve febre após gravar uma cena de tiroteio.

"Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade."

Entretenimento